Microcópio Biológico DI-660T com Tela de 10,6" e Câmera de 16 megapixels
Simulador de Frete
- Calcular freteMicroscópio Biológico Trinocular DI-660T - LED | Digilab
O Microscópio Biológico Trinocular DI-660T da Digilab oferece uma excelente combinação de desempenho, durabilidade e qualidade de imagem. Ideal para diversas áreas como agricultura, biologia, medicina e pesquisa científica, este microscópio é perfeito para quem precisa de alta resolução e confiança no trabalho diário. A Digilab, com sua experiência de mais de 15 anos, garante produtos de qualidade superior e atendimento excepcional.
Especificações Técnicas:
- Tubo Trinocular inclinado a 30° e giratório de 360°, com saída para câmera (adaptador CCD incluso)
- Objetivas Planacromáticas Infinitas: 4x, 10x, 40x e 100x (para uso com óleo de imersão)
- Aumento de até 1000x, com 01 par de oculares 10x (20mm)
- Prisma com tratamento antifúngico
- Pinça porta lâminas para duas lâminas
- Iluminação LED de Kohler com diafragma de íris e intensidade ajustável (100v-240v, saída 50/60hz)
- Focalização através de botão macrométrico e micrométrico, com divisão de 0,002mm, conjugados e graduados
- Trava mecânica tipo alavanca com proteção contra quebra acidental da lâmina
- Platina retangular de 145x140mm
- Charriot com curso XY: 76x52mm, divisão de 0,1mm, comando coaxial no lado direito
- Condensador ABBE Na 1,25 com diafragma de íris, regulagem em altura (espiral) e porta filtro
- Revólver porta objetivas para 4 objetivas
- Bivolt automático, funcionando de 85 a 260 Volts
- Acompanha Óleo de Imersão
Garantia: 01 ano
Diferenciais Digilab:
- Desde 2005 no mercado.
- Marca própria nacional.
- Loja física.
- Oficina com todas as peças de reposição.
- Atendimento pós-venda vitalício.
Tela de 11 Polegadas com Câmera para Microscópios Trinoculares (26MP) - Modelo DI-20-11 | Digilab
A Tela de 11 Polegadas com Câmera para Microscópios Trinoculares (26MP) - Modelo DI-20-11 da Digilab oferece qualidade superior para quem busca precisão e praticidade no uso de microscópios trinoculares. Com a renomada tecnologia SONY IMX de 26MP, esta câmera proporciona imagens nítidas e detalhadas para análises microscópicas. Ideal para laboratórios, clínicas e centros de pesquisa, a tela Full HD de 11,6" permite visualização clara, com funcionalidades como zoom digital de 7x, balanço de branco e exposição ajustáveis, além de gravação de vídeos em 1080P a 60FPS.
Compatível com microscópios trinoculares que já possuam adaptador de câmera, ou com microscópios binoculares (com adaptador adicional, vendido separadamente), esta câmera também oferece funções como inversão de imagem, modo preto e branco e ampliação na tela, tudo ajustável conforme as necessidades do usuário. Sua interface USB 2.0 é ideal para a conexão a PCs, com suporte a sistemas Windows XP/7/8/10, e a memória de armazenamento pode ser expandida até 128GB com o cartão TF (não incluso).
A Digilab, com mais de 19 anos de experiência no mercado, garante a qualidade e a durabilidade do produto, proporcionando também atendimento pós-venda vitalício. A garantia da Digilab assegura a confiança de que você terá suporte contínuo, com peças de reposição sempre disponíveis em nossa oficina especializada.
Especificações Técnicas:
- Sensor: SONY IMX 26MP
- Tamanho dos pixels: 2,9 × 2,9 µm
- Tamanho do sensor: 1/2,8”
- Interface de lente: Padrão C/CS
- Saída USB: 1920x1080@30FPS
- Armazenamento: Cartão TF (suporta até 128GB)
- Nível de sensibilidade: Médio (recomenda-se uso com fonte de luz extra)
- Faixa dinâmica: 60dB
- SNR (Relação sinal-ruído): 45dB
- Resposta espectral: 400nm~1000nm
- Sistemas compatíveis: Windows XP/7/8/10 (com software de medição incluso)
- Idioma do OSD: CN, EN, JP, FR, DE, RU, IT, KR, TUR e PORTUGUES
- Alimentação: 12V/1A
- Temperatura de operação: -40°C ~ 70°C