Microscópio Biológico Binocular DI-521B com KIT Limpeza e Acessórios
Simulador de Frete
- Calcular freteCaixa Porta Lâminas de Microscópio para 50 peças
Compre de quem é especialista no assunto, e somente um assunto. Laboratório !
Digilab Laboratório, 19 anos de tradição.
Mantenha suas lâminas de microscópio organizadas e protegidas com o nosso Porta-Lâminas de Laboratório com capacidade para 25 lâminas. Fabricado com materiais de alta qualidade, este porta-lâminas garante durabilidade e segurança para suas amostras. Ideal para laboratórios de pesquisa, clínicas e instituições educacionais, o design compacto e ergonômico facilita o armazenamento e o transporte das lâminas. Com compartimentos individuais, cada lâmina é mantida em posição, prevenindo danos e contaminações. Garanta a eficiência e a organização do seu ambiente de trabalho com nosso porta-lâminas de alta capacidade. Compre agora e melhore a gestão das suas amostras laboratoriais!
Solução para Limpeza de Oculares e Objetivas
100ml.
Utilizado para manutenção preventiva de Microscópios Ópticos.
Validade até 11/2025
Caixa com 50 Lâminas para Microscópios Lisas
Microscópio Biológico Binocular DI-521B 1000X
Excelente custo beneficio. Possuindo fácil observação e variedade de aumentos até 2500x
Este microscópio possibilita a conexão direta de um sistema de vídeo, foto e projeção de imagem, através da aquisição de adaptadores e câmeras, vendidos opcionalmente.
Aumentos possíveis: Com a ocular inclusa, de 10x - 40x, 100x, 400x e 1000x, com a ocular opcional de 16x - 64x, 160x, 640x e 1600x, e com a ocular de 20x opcional - 80x, 200x, 800x e 2000x)
Tubo binocular tipo siedentopf, 160 mm, inclinação de tubo de 30º, com rotação de 360º, ajuste interpupilar de 55mm á 75mm, ajuste de dioptria lado esquerdo +/- 5 . Ocular: WF 10X (16mm).
Objetiva Acromática: 4X, 10X, 40X (R), 100X (para uso com óleo de imersão)
Porta Objetivas Reverso para 04 objetivas.
Platina mecânica 125mm X 110mm, movimento X 65 mm, Y 18 mm em botões conjugados a direita, escala Vernier.
Condensador Abbe 1.25 NA com íris diafragma, porta filtro e movimento por pinhão e cremalheira.
Focalização: Macrométrico com área de trabalho 13 mm Micrométrico com curso de 0,002mm por divisão. Macro e Micro conjugado em botões bilaterais.
Iluminação: LED com ajuste de intensidade luminosa.
Tensão de entrada 90-240 volts (60hz) (chaveamento automático).
Fonte de alimentação inclusa (bivolt).
Acompanha:
01 Frasco de óleo imersão
01 Filtro Azul
01 Fusível
01 Capa protetora
Manual de instruções em português.
Embalagem: Caixa de isopor e papelão.
Peso do produto: 4kg
Peso do produto com embalagem: 5kg
As Lamínulas são ideais para manter espécimes ou amostras líquidas em uma camada lisa e de espessura uniforme sobre lâminas de microscopia.
Características:
Fabricadas em vidro translúcido de alta qualidade;
Superfície sem bolhas ou imperfeições;
Embaladas em caixas plásticas com sache de sílica.
Informações Técnicas:
Especificações Descrição
Espessura 0,13mm - 0,16mm
Dimensões 18 x 18 mm
Marca: DIGILAB
100 unidades (Caixa)
SWAB COM HASTE PLASTICA PARA COLETA DE AMOSTRAS. CAIXA COM 100 UNIDADES
Estéril ! Embaladas Indivualmente
VALIDADE 11/2025
Aplicação:
O swab é um cotonete estéril, utilizado para coleta de amostras. Composto por uma haste flexível e ponta em algodão ou rayon (material sintético ainda mais absorvente que o algodão) esse instrumento ficou bastante conhecido durante a pandemia da Covid-19
Características:
Ponta em algodão;
Haste em poliestireno;
Estéreis por óxido de etileno;
Embalados individualmente;
Registro ANVISA:
81628880037
Apresentação:
Caixa com 100 unidades.
Modelo: K41-0201B
Marca: Olen
Oleo de Imersão 100ml
Óleo com índice de refração específico utilizado para visualização de lâminas ao microscópio em objetiva de imersão.
Validade: 11/2025